Publicado por: izabeleites | agosto 28, 2008

PELA FÉ….

Essa música tocou em meu coração hoje. Ela trás uma mensagem desafiadora e estimuladora pra nossa vida, que pela fé, podemos clamar, enxergar, tocar, mudar, creser, viver e não há muralhas que ficarão de pé diante de mim!!!ALELUUIAA!! Pois estou firmado em Cristo que é a minha rocha que me sustenta e pra sempre terei a sua luz em mim. Glória a Deus por essa mensagem tão maravilhosa!! Deus abençoe sua vida, assim como abençoou a minha hoje, através dessa música!!

Confiram a letra da música aí:

PELA FÉ (ANDRÉ VALADÃO)

Ohhh, Ohhhh
Pela fé posso clamar
Pela fé posso enxergar
Pela fé posso tocar
Pela fé, pela fé

Não há muralhas que ficarão de pé
Diante de mim
Estou firmado em Cristo pra sempre
Tenho a luz em mim
Pela Fé…

Pela fé posso mudar
Pela fé posso alcançar
Pela fé posso viver
Pela fé, pela fé


Respostas

  1. Essa música é lindaaaa mesmo!!! Deus fala muito comigo através dela.
    b-jinhuxxx


Deixe um comentário

Categorias